30.10.03

O Blogger está em baixo due to planned maintenance. Não domino o impulso, e com a mente ligada ao hiperespaço deixo sair a coisa.

Os artifícios do chico-esperto que advoga a causa do condenado Bibi transportam-me inevitavel e sardonicamente de volta a episódios vividos em primeira, segunda e terceira mão.
Seja o dia em que certo elemento, parado num semáforo, foi abalroado por um Mazda RX7, pilotado por elemento natural de Cabo Verde, de 17 anos, sem documentos pessoais, sem seguro, com registo de propriedade em nome de terceiro elemento, este residente na Pedreira dos Húngaros, dando origem a cinco semanas e meia de demanda entre as seguradoras, o ISP, o FGA, a oficina, o rent-a-car e a esquadra da Pontinha, onde o evento ficou reduzido a escrito embora só para arquivo, já que a autoridade não apura culpados, não assume a defesa dos lesados, não acompanha a punição e demais medidas de restrição dos culpados (a menina anda por aí) ficando limitada a esboçar croquis, como se empenhada em fazer dos nossos dias um mapa do Inferno.

Ia narrar mais mas perdi a vontade.

Sem comentários: