5.2.06

O Panteão fez-se juiz do que eu fiz. Fiz coentrada farta onde afoguei um peito de peru, e gratinei, separadamente fettucine no forno com azeite e pesto. Juntei tudo e polvilhei com requeijão seco que tinha esmiuçado horas antes.

Abri uma, depois outra que isto de ir ao forno demora, de Sinfonia 1999, as que faltavam. O meu filho quis ver a bola e telefonou à minha mãe de propósito para perguntar, literalmente e cito, "se tinha sido muito dificil educar o pai (dele)". Depois o Benfoca perdeu e (eu vi que escrevi benfoca, é osmótico, não liguem) fui-me ao Koskenkorva que o Robert mandou no Natal.

Ainda jogámos dominó e um turno de Guerra do Anel, pelo que só comecei a virar-me para as pessoas do Mundo, qual sequaz Trismegisto, por volta das 02:00. Adormeci à 05:01 não sem violentar o fundo do Paddy's velho. Acho que se notava na voz e tudo.

Oito quilos a mandar abaixo, rapidamente.

Sem comentários: