Há uns anos passava isto na RTP. Há uns anos só havia RTP. Só havia RTP, mas a realidade que as pessoas conheciam nao era a que passava na RTP, era a realidade real. E que fosse aquela que passava na RTP... as telenovelas eram as mesmas; a notícia da facada era a mesma; a manipulação da informação, pintando a cores de make-believe para as gerações futuras ("acreditem q.b. neste mapa pintado a verde que ele será real daqui por uns anos") É QUE NÃO ERA SEGURAMENTE A MESMA DE HOJE.
Aqueles que hoje não se recordam de ter visto o Manuel Bento à baliza do Benfica durante 20 anos, são os mesmos a quem nem passa pela cabeça DUVIDAR que a realidade possa ser diferente, presente e futuro, da forma como um qualquer socialóide totalitarista a vem pintar em tempos de antena 24/7/365 oferecidos pelo dinheiro dos contribuintes.
Serão os mesmos a viver, daqui por uns anos, sob a égide zombieficante desta Europa que valoriza os insuficientes mentais do politicamente correcto em detrimento do livre exercício do pensamento? Não, naquilo em que me for possível intervir. O polvo é real e embora mude de cor, umas vezes vê-se melhor que outras.
Sem comentários:
Enviar um comentário