2.12.04

Querido Chefe, eis o mail que nunca te mandarei.


1. Liguei da XXXXXX a pedir apoio, após sete tentativas espaçadas de vários minutos atendeu-me a XXXX que me disse que não podia ser, estavam com muito trabalho e não haveria hipótese de fazer o que lhe pedia (ligar para França). Tentei ligar do meu telemóvel e do cliente mas não consegui, em França ninguem atendia.

2. Recado da XXX XXXX da XXXXX que não me foi transmitido (diz ter falado com o XX) desde 2ª-feira. O XXXX apagou o utilizador dela.

3. XXXX, continuo a considerar que não é normal demorar o tempo que se demora para poder assistir um cliente na utilização do (xxxx), estive cerca de 15 minutos com a senhora do XXXXXX para poder perceber em que estado estavam as ordens, se tinham vindo, se não, o que se passava, etc..

4. Recebi dois cd's do XXXX , contendo pastas duplicadas, com informação desactualizada e sem se perceber qual dos patches é o correcto, uma vez que as versões intermédias vêm lá todas, e não apenas a que se pretende instalar. Comuniquei ao XXXX. Vou levar os CD's para fazer uma série de CD's de trabalho, em casa, dado que não posso estar sempre a preencher papéis de requisição de
cópias, que demoram ainda por cima um dia inteiro a fazer, quando poderia ter um gravador de CD's no meu posto.

5. Precisei de simular uma situação que um cliente encontrou, mas não temos Windows 2000 nem XP, nem nos postos de trabalho nem nos portáteis, logo não pude fazê-lo.


Feliz Natal.

Sem comentários: