Se puserem um economista a comentar este trecho, ele dirá "ah, não há razão para alarme, é tudo cíclico e no passado também houve situações anormais, são normais". Quando mais tarde a coisa der o grande estalo, se questionado acerca desse comentário, safar-se-à (e digo-o com realismo, porque a maralha curte é respostas à economista) afirmando ter-se tratado sem dúvida de um acontecimento fora das previsões, portanto irrepetível... até dar outro grande estalo.
When I hear music, I fear no danger. I am invulnerable. I see no foe. I am related to the earliest times, and to the latest.
- Henry David Thoreau -
Condensing fact from the vapor of nuance since 2003
29.1.07
Em Espanha a queda de neve desceu de intensidade, contudo, fortes ventos e chuva na Andaluzia, Extremadura e Castela-la-Mancha levaram ao encerramento de várias estradas. O temporal levou o navio-frigorífico ‘Sierra Nava’ a encalhar a 20 metros da costa de Algeciras. Nas Canárias, chuva e vento provocaram o caos. Na localidade de El Hierro, a enxurrada destruiu estradas e casas. No resto da Europa, o mau tempo melhorou de forma significativa nas últimas horas, tendo sido reabertas várias auto-estradas da Alemanha, Polónia e República Checa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário