31.7.08

Zapping

Se o PR interrompe as férias, quem sou eu para encostar-me à sombra dos cactos.

Canal 1

A protagonista de «Doidos por Mary», famosa pela sua delicada silhueta, quer ser uma mulher com curvas, noticia o El Mundo.

«Tenho um estilo de vida muito activo, adoro surf, snowboard, golf e caminhadas. Também gosto de ler, que é exercício para a mente. Mas preferia ganhar algum peso que perdê-lo. Gosto das mulheres com curvas. Quero ter um rabo grande», revelou.

A actriz tem muita confiança em si mesma, fruto da sua educação quando era mais nova. «Era sempre eu a filha problemática. Os meus pais deixavam-me fazer coisas que à minha pobre irmã mais velha sempre proibiram», confessou Díaz.


Canal 2

Com COFIDIS Valor Top, você tem a possibilidade de ter um crédito entre €11.000 a €20.000 criado a pensar em si, que não tem tempo a perder com processos burocráticos. Pode escolher o montante entre €11.000 a €20.000, e a modalidade de pagamento que mais lhe convém para realizar todos os seus projectos.

Opte pela mensalidade que preferir com a garantia de que o valor das prestações é igual todos os meses, sem aumentos. O pagamento será feito por débito directo na sua conta bancária, sempre no dia 1 de cada mês.
Se pretender reembolsar mais depressa poderá fazer pagamentos extra sem custos adicionais.


Canal 3

Cá para mim amanhã temos marcação de eleições para PR, o Governo cai, tornar-se-à pela primeira vez em 37 anos interessante saber o que se passa em Portugal, e a Federação Atlântica dos Açores & Madeira liberta-se do jugo continental.



Canal 4

A ministra da Saúde apelou esta terça-feira a todos os doentes em listas de espera para cirurgias há mais de dois anos que entrem em contacto com os serviços, porque no sistema não há nenhum utente naquelas condições, escreve a Lusa.

«Nós temos informação que há doentes que dizem que estão há mais de dois anos em lista de espera e o que temos no sistema é que não há nenhum doente que esteja há mais de dois anos em lista de espera. Portanto, ou não estão inscritos ou algo se passa», afirmou Ana Jorge, durante uma visita ao Hospital de Faro.

Sublinhando que se tratava de um apelo, dirigiu-se «a quem sinta que está há mais de dois anos à espera» para que se dirija ao seu médico de família, ao médico assistente ou ao centro de saúde.




Se ainda estiver vivo, telefone... Agora só preciso de um "técnico". Não precisa de saber fazer nada, basta ser "técnico". Ou melhor ainda, de um licenciado. Pode ser em rendas de bilros. É que queria apurar o share dos meus canais.


Sem comentários: