10.3.07

Ah, esta é que não pode passar em claro

"A Junta de Freguesia da Reboleira, concelho de Amadora, assinalou o Dia Internacional da Mulher com um jantar, que no final teve um striper a actuar. Na festa participaram cerca de cem mulheres e a CDU condenou a opção pelo espectáculo de nu.

Os comunistas denunciaram em comunicado que a Junta de Freguesia do PS, ao organizar este jantar “interdito a homens, considera as mulheres seres não pensantes, despojadas de dignidade, desejosas da chegada do dia 8 de Março para se libertarem dos seus companheiros, ansiosas que lhes seja apresentado um homem másculo que se pavoneie à sua volta”." End quote.


Mas não foram os comunistas que eu vi berrar, uivar, ganir, latir, vociferar, balir, babar toneladas de saliva incontida, (quote) "PORQUE AS MULHERES SE LIBERTARAM FINALMENTE, NO DIA 11 DE FEVEREIRO, DE MAIS UMA HUMILHAÇÃO" (end quote) ?
Então afinal como é? Os papa-sardinhas entendem, ou não, que as mulheres andam ansiosas por uma liberdade que não possuem em Portugal? Se calhar, não...!!! Olhem que se calhar, não.

PALHAÇOS!!!

Sem comentários: