25.11.04

At 15:55, ringthane said...

Pessoalmente lembro-me de ir numa manif, saindo da FCUL, com uns 3 mil gajos, é a memória mais viva que tenho da minha participação no exercício da liberdade de expressão - é que não havia net nem blogs \=^) E agora já não há manifs, os lélés e os carritos anestesiam e não convém abanar o establishment. Auri sacra fames.

At 13:03, Jhac said...

Já não ha manif's? a que eu fui no ano passado e a deste ano a 1 mes devo ter estado a sonhar...

At 00:13, ringthane said...

E soube-te a manif a sério? Difícil...

At 00:15, ringthane said...

Mas não te chateies lá por isso. Eu continuo a acreditar que a vossa geração não é reles nem vem ao mundo parir apenas continuidade para a apatia. As excepções é que cada vez são menos visíveis.

At 00:17, ringthane said...

Emendo ligeiramente o que escrevi. Continua a haver (é com "h", como em "há um mês") manifs visíveis hoje em dia. Os motivos é que são menos sérios.

Sem comentários: