24.10.07

Acendo as luzes da casa. Hoje tu não estás cá, e eu hoje não estou lá. Tentamos estar mais presentes sem nos ausentarmos um do outro. Hoje há coisas que precisam de ser feitas por mim e por ti, sticking to the plan. As luzes ficam acesas, porque o frio chegou. Os teus olhos e o teu sorriso perfumam os quartos, aquecem a cozinha e a sala com a mesma intensidade de sempre. Deambulo a marcar tarefas na agenda e a ouvir o Palma.
Penso em ti tal como estavas hoje antes de sairmos de casa. E na viagem até Lisboa. E nas viagens todas que já fizemos. Penso em nós tal como ficamos assim que as nossas peles se tocam, ao mais leve roçar. Ao contacto visual. À memória do instante anterior.
Talvez hoje deva alongar-me ao jantar, talvez começar o livro, talvez adormecer rapidamente para rapidamente voltar a acordar contigo deitada no meu peito.
Depois diz-me como correu :)

Sem comentários: