8.4.07

Encontrei na Hora Absurda uma mensagem de Páscoa que me parece digna de referência integral. Hristos Anesti para todos! Efxaristw Poly!


O Senhor ("Engº")e outros da sua laia, um dia terão que responder por estarem a transformar este país num pântano, num lodaçal, numa Cicília (e depois criticam o Alberto João!), numa bosta em que até os gatos já fedem. A sua postura, sempre impecavelmente bem vestido pelos melhores costureiros de Paris (mais vale parecê-lo que sê-lo), nunca me enganou: “sob o manto diáfano da fantasia, a nudez forte da verdade”.
Venha pois dizer que vai repor a verdade e que não o fez antes por causa das confusões na tal “coisa”. As confusões da “coisa” só surgiram dois anos depois de se ter “levantado a lebre”, e depois dos “merdia” não conseguirem mais esconder a verdade. Está tudo no blog Do Portugal Profundo, aliás deve saber disso perfeitamente.
O Senhor (qual V. Ex.cia!) é um crápula. O senhor (vai mesmo com minúscula) atira com os seus ministros (cães de Orwell) para a frente quando se trata de implementar medidas drásticas para poupar dinheiro, dinheiro de que precisa para concretizar os seus sonhos megalómanos (compreende-se que como “engenheiro” frustrado queira poder dizer que foi o mentor de grandes obras) e não só, também precisa dele para sustentar a catrefada de tios que chulam o povo, e reserva para si a figura de anjinho. Mas deixa de fora os cornos do Diabo. O senhor é um Zé Ninguém complexado, um actor da vida real, um perigoso facínora que, tal como Hitler, não olhará a meios para alcançar a glória.

Glória, Glória, Aleluia!

Vá plantar batatas e ganhar calos nas mãos, para além dos que já deve ter.

Feliz Páscoa, e que a Verdade não seja mais uma Mentira.

Feliz Páscoa a todos. Desejemos ser governados por gente decente, gente que não precise de música de Vangelis nem espalhafatos para enganar a malta. Gente honesta e trabalhadora que não se agarre ao tacho eternamente, gente sábia e com experiência de vida e não aqueles que só conhecem a política palaciana e berram para ter razão (UuuuuuuuHHHHH!). Bardamerda para os tios.


Sem comentários: