5.3.05

lá tive que te pôr de castigo. esqueceste-te do caderno pela enésima vez, e custou-me, acredita que custou. sobretudo depois de termos andado a manhã toda de roda das árvores, fiquei todo inchado quando te vi erguer a mangueira, pesadíssima, para encher o meu balde com água ; e depois de termos plantado as dez que faltavam. e bem sei que estás muitos furos acima do que te é pedido. mas teve que ser, são coisas que precisas de moldar, de aprender a dominar. claro que eu não tinha castigos assim, o meu pai não se espojava no chão do meu quarto a construir torres enormes, com peças magnéticas e magnetizadas, a ouvir cds e a falar, quando eu ficava de castigo. logo no banho paga-las todas, dou-te o shampoo de maçã em vez do outro, de pêssego, e obrigo-te a usar a esponja grande. vais ver ;)

Sem comentários: