Lola_chupa escreveu hoje no Braganza-Mothers (transcrição integral hypertext):
Mário Lino não quer o aeroporto na Margem Sul, porque não mora lá ninguém. O comboio da Fertagus foi feito para ir visitar o Sahara, o Metro da Margem Sul é para os camelos passearem, Almada é uma aldeia com duas velhas desdentadas, que votam sempre Salazar -- o maior português -- Setúbal, a Amora, Cruz de Pau, Fogueteiro, Seixal, etc. parecem Vilar de Maçada, e os engarrafamentos da Ponte são de gente desempregada, os tais novos 150 000 postos de desemprego criados pelo Filho da Puta que nos governa.A Ota tem 3000 habitantes por centímetro quadrado, tal qual como Tóquio.
A Alpeida Tantos, por sua vez, acha que um aeroporto com uma ponte pelo meio é perigoso, porque pode haver um atentado. Também acho, porque ela está a ver o país de cima para baixo, mas se vir de baixo para cima, tem exactamente o mesmo argumento. Nessa altura, safou-se o Engenheiro Mineiro, quando comprou os terrenos, do lado de Alcochete, porque lhe disseram que Vasco da Gama ia acabar ali, 1 000 000 de contos de expropriações, para uma ponte que ia servir um baldio, não era?
É assim, seus cabrões, A OTA NÃO IR PARA A FRENTE É AGORA UM OBJECTIVO NACIONAL, ENTENDAM ISSO, E VAI SER COMBATIDA POR TODOS OS MEIOS, POR TODA A GENTE E COM AS PIORES PALAVRAS POSSÍVEIS, e quanto à Margem Sul ser um deserto, bons broches fiz na Mata de Coina, coisa que tu, e os teus amigos pedófilos tinham de ir fazer ao Deserto da Casa Pia. As fodas eram em Elvas, Évora e outras cidades insuspeitas do Sul, e havia sempre uma ponte pelo meio.
A propósito, onde é que vocês "atacam" agora?... Linfomaescrotizem-se todos, seus cabrões!...
(imagem by KAOS)
Etiquetas: A Ota é um sítio onde os terrenos já tenham sido comprados por pessoas de bem do Sistema, Aeroporto para enriquecer pedófilos, Na Margem Sul só moram ranhosos e há muitos terrenos de ninguém
posted by Lola_Chupa
Sem comentários:
Enviar um comentário